Prova Aptidão Profissional: Multimédia Rebranding da identidade da empresa “LusoPeixe”

Prova Aptidão Profissional: Multimédia Rebranding da identidade da empresa “LusoPeixe”

0 Por

Aluna da Escola Secundária José Saramago participou no Concurso Nacional PAPTICe 2024

Mariana Simões, aluna do curso de Técnico de Multimédia, da Escola Secundária José Saramago, participou no concurso nacional PAPTICe 2024, na categoria de Multimédia. Sob a orientação do professor João Carlos, apresentou o projeto “Rebranding da identidade da empresa “LusoPeixe” no âmbito da sua Prova de Aptidão Profissional (PAP).

O projeto “LusoPeixe”, surgiu do desejo de renovar uma empresa familiar com mais de 50 anos. A empresa, inicialmente conhecida como ComerciPeixe, foi recentemente renomeada para LusoPeixe, com o objetivo de  valorizar o que é português. Foi realizado um rebranding da imagem da marca.

Mais sobre o projeto [+]